WARPS RECHEADA - DIETA

Ola pessoal, hoje trago uma receita super fresca e super light.
Uma receita recomendada pela minha nutricionista.
Para quem me segue nas minhas redes sociais sabe que eu estou numa reeducação alimentar, e que estou super contente com os resultados que estou obter e tudo á base da alimentação nao á nada de suplementos, acreditem que funciona.
Entao a receita de hoje é uma excelente opção para os dias quentes das estações Primavera/Verão, para quem nao conhece a Warps é uma excelente solução e substituto da massa, arroz, batata.

Esta Warps é da marca BIMBO, só consigo encontrar nos supermercados Modelo e continente.


Esta é uma outro solução do mercado Dia, perguntei á minha nutricionista e é permitido, pois os valores são muito semelhantes.




Ingredientes:


1 fatia warps
alface q.b,
cenoura raspada q.b.
1 salsicha de peru(aves ou frango)
1 queijinho da vaca de ri light
1 fatia de fiambre de peru (frango)
Azeito preta laminada



Preparação

Tem 3 opçoes para preparar a warps, uma levar ao forno a 180 º /200 º, e deixar ficar por uns 10 a 15 minutos, outra opção levar numa frigideira em lume brando e ir virando mas deixando sempre pouco tempo, ou entao levar ao micro-ondas alias minha opçaõ favorita destas 3 só experimentei 2 a do forno e a da micro. Do forno fica muito tostado e nao gostei do micro fica fofinho, entao no micro se for digital em 10 a 15 segundos se for manual (como o meu) deixo ficar por 1 minuto e fica muito bom.
À parte lavar alface e cortar como se fosse couves, raspar a cenoura, cortar salsichas, queijo e a fatia de fiambre, depois colocar a warps num prato deitar umas gotas de água sobre a mesma e levar ao micro-ondas.
Depois é retirar a warps do micro e rechear a mesma com os ingredientes propostos fechar em forma de envelope e só comer  ....

Bom aptite!


Para o caso de querem conferir a receita deixo aqui por baixo o link directo do vídeo que deixei lá no canal confirem e vejam como é super facil esta receita




Espero que tenham gostado com beijinhos.

Até ao próximo post


Chris

Comentários